Um amigo muito animado

AUTORA
Professora Sueli Terezinha Crochinski, Interdisciplinar

Os professores Eva Elizabeth dos Santos da Silva (4º ano B), Isamara Gobel Scheidt (4º ano C), Tatiane Neves Borgo (4º ano A), Adelita Zaias Bobato e Fabiano Gaspar (Educação Física) e Sueli Terezinha Crochinski (Interdisciplinar) juntamente com todos os professores da escola, durante os preparativos para a comemoração do aniversário de 150 anos da nossa querida Imbituva e também dos 30 anos da Escola Municipal do Jardim Tangará tiveram a ideia de criar um mascote para representar a nossa escola.

Ele foi confeccionado com a ajuda da comunidade e da PROVOPAR e se tornou um importante elo da escola com os alunos.

O nome do mascote foi escolhido pelos alunos que ao longo do processo foram dando seus palpites pelos grupos do WhatsApp e no fim da votação foi chamado de “TANGARELO”.

O “TANGARELO” contou, através de vídeos a história da nossa cidade e da criação do nosso bairro que deu origem ao nome da escola Jardim Tangará.

O “TANGARELO” fez tanto sucesso entre os alunos que agora faz a chamada de todas as atividades realizadas pela escola.

No mês de junho, a escola proporcionou aos alunos um kit festa junina, para que, mesmo com a pandemia, em casa e com sua família nossos alunos festejassem com todos os cuidados que o momento exige. O nosso mascote participou virtualmente da festança.

O nosso TANGARELO é muito animado e festeiro.

Agora, apresentaremos o TANGARELO a vocês.








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário da Escola Municipal do Jardim Tangará

Quem falta faz falta