Aniversário da Escola Municipal do Jardim Tangará

AUTORA
Professora Eva Elisabet dos Santos, 4º ano B

O 4º ano B da Escola Municipal do Jardim Tangará, em Imbituva, sob a coordenação da professora Eva Elisabet dos Santos, participou da tradicional comemoração da escola realizada sempre pela instituição de ensino.

Nossa escola sempre comemora o aniversário juntamente com o aniversário do município. E a minha turma ficou responsável pela homenagem a escola.

Em sala de aula trabalhei com a história da escola, incentivando os alunos a relatarem momentos importantes de sua vida escolar, fazendo – os perceber a construção de si mesmos e os vínculos de afeto criados na nossa querida escola. Aproveitando também para trabalhar na disciplina de arte, pintura de um bolo em comemoração ao aniversário para enfeitar o painel decorado pela turma sob a minha coordenação.

Eu queria também motivar os alunos, para aproximá-los das aulas, porque devido a situação toda da pandemia ficou um pouco complicada, com certeza trabalhos como este reforçam o vínculo dos alunos com a escola, demonstrando o compromisso que a escola tem no seu propósito de ensinar.

Enquanto professora me sinto muito orgulhosa em fazer parte dessa equipe, participando do trabalho que a escola vem desenvolvendo ao longo desses 31 anos.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAZ NAS ESCOLAS

Um amigo muito animado